Eu ainda não sei o que é isso... Essa força ou desejo, que me remete sempre a você, minha bela anja que almejo. Eu sei que não é só amor, amor não é tão forte, não é tão intenso...
Apesar de todas as minhas escolhas, apesar desse caminho longo e aparentemente sem fim com o qual percorro com grande convicção, há sempre uma parte de mim que remete a você, uma parte por você seduzida, que a deseja freqüentemente. Há aqueles momentos em que tudo que eu queria era estar com você. Peguei-me sonhando com você certo dia, acordei com uma sensação indescritível, e tudo que eu queria naquele momento é que você estivesse comigo para tornar aquele desejo realidade.
Decidi então trancafiar o que resta desse amor dentro de mim a sete chaves, assim nada mais entra, e principalmente, nada mais sai. Assim ele permanecerá lá, intacto, até o dia em que deve ser aberto. Trancafiá-lo-ei em um quarto, entre quatro paredes sob um céu estrelado, enquanto um toca discos alimentá-lo-á com a mais bela canção, cozendo esse amor lentamente como em panela de pressão, esperando apenas uma abertura para liberá-lo com toda intensidade e paixão.
Fiz disso meu julgamento final, mas não posso fazê-la vítima ou prendê-la quando o culpado sou eu. Então lhe dei as sete chaves daquele lugar secreto que só você poderá achar, dei-lhe o mapa do labirinto que é quando meu cérebro une-se ao coração. Mas te dei também a escolha de buscar ou ficar, numa caça ao tesouro num tempo indeterminado, numa espera esperançosa e talvez ilusória durante um tempo que não podemos adivinhar ou supor. E isso eu não posso pedir a você, pois não posso desejar-lhe a agonia enquanto guardo pra mim a felicidade. Devo desejar para você apenas o mais belo dos sorrisos, pois sei que é seu de direito, assim como sou, por direito, seu.
Para você, apenas você, meu passado e futuro, e também meu ausente presente, guardarei o amor, até o dia de nos reencontrarmos. Pra você guardarei o amor, amor tal que jamais senti por alguém amor igual. Para você, apenas você...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá, meu caro leitor. Faça um escritor carente e necessitado feliz, deixe seu comentário.