Nós nos matamos para nos sentir vivos... Já pararam para pensar? Estamos sempre em busca de alguma coisa, de alguma coisa que nos faça sentir mais como nós mesmos, que nos faça sentir bem, que nos faça sentir aquele toque da vida.
Jogamos nossa vida fora pouco à pouco para podermos senti-la, nos matamos para viver. E gostamos disso. Por mais que concorde, que abra os olhos, nada vai mudar, porque no fundo todos sabemos o que fazemos, e não nos arrependemos. A gente barganha com a morte em troca de diversão, de algo que nos faça sentir mais como nós mesmo, ou até que nos faça sentir totalmente o oposto do que somos, algo que faça-nos sentir que não estamos aqui, que estamos livre, livre de responsabilidades, livre de raivas e angústias, livre da realidade.
Mas se você parar para pensar... Existe algo que faça mais sentido do que isso? Qual seria o melhor jeito de sentir o toque da vida senão aproximando-se da morte? Como sentir-se vivo sem saber o que é morrer? Sem entregar um pedaço de si ao vazio?
Pense um pouco... O quanto você se mata para se sentir vivo? Quanta vida você já não matou para poder senti-la?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá, meu caro leitor. Faça um escritor carente e necessitado feliz, deixe seu comentário.