quinta-feira, 20 de janeiro de 2011
VOE COMIGO PEQUENO ANJO
Vamos esqueçer tudo isso, vamos esqueçer os humanos que nos machucam e não nos valorizam. Eu mantive minha janela aberta esperando que você viesse, mas por que não veio? Vamos voar acima de tudo, acima de todos, ninguém poderá nos machucar mais, eu te devolvi suas asas, só peço que voe comigo.
Esqueça os medos e as inseguranças, eles não te fazem bem, eles me machucam, lembre apenas dos sorrisos que te dei e dos sorrisos que me deu. Há algo que valha a pena além disso? Não tenha medo, eu não quero te fazer mal, apenas confie em mim, eu te protegerei de tudo que te assusta.
Você diz ser impossível, mas por acaso eu já te levei pra ver a linda Lua do meio-dia durante a ensolarada chuva fria? Se você não acredita apenas espere, voaremos à noite até que amanheça, vamos esperar pelo nosso melancólico Sol, então seremos capazes de ver o que poucos podem.
Deixe-me voar ao seu lado, como dois belos anjos, faremos do céu e das nuvens nossa moradia, se chover eu irei te cobrir com minhas asas e abrigá-la em meus braços, não deixarei uma única gota te molhar. Eu te levarei ao nosso pequeno chalé à beira do rio onde as flores crescem e desabrocham com um esplendor maior, onde os pássaros cantam com felicidade maior, e onde a linda cachoeira ao longe nos embeleza a vista debaixo de um belo arco-íris.
Então tudo seria mágico, e permaneceria assim enquanto acreditássemos que é possível... Eu acredito, e você?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
*-*
ResponderExcluir