Sou como um espelho que reflete os sentimentos de todos aqueles que me importo, e é muita dor para suportar. Já não basta ter que agüentar a dor enorme que está alojada em meu peito e ainda tenho q sofrer por aqueles que sofrem.
“ Por que você se corta? Ele a magoou tanto assim? Por favor, não transforme essa dor emocional em física também... Eu não suporto te ver assim”.
“Little Darling, por que esta chorando? Quem estava no telefone que te magoou tanto assim? Não chores ou chorarei com você.”
“Se ela te rejeitou então esqueça meu amigo, vamos beber juntos e deixar isso para trás, vamos xingar ela até que você a odeie.”
Vendo que o amor é o causador de quase todas as dores, como eu posso continuar acreditando nele? Por que eu não desisto dele como vários outros fizeram? Eu suportei minha dor e suportei a dor refletida em mim, mas continuo de pé, como eu poderia desistir de algo tão belo? Aquele sentimento que pode nos deixar no Céu ou no Inferno.
Tudo se trata de correr riscos e fazer valer os bons momentos. Eu chorei cada lágrima sua e sangrei cada gota de sangue em seus braços, eu refleti todas as suas dores e alegrias em mim, então reflita minha esperança, não desista tão facilmente. Se você precisar de um braço para cortar, então corte o meu, se você precisar de uma perna para poder deitar e chorar, então chore na minha. Apenas não desista pois eu jamais desistirei de vocês.
...No desespero por não poder consolá-los.
Vinícius Vianna
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá, meu caro leitor. Faça um escritor carente e necessitado feliz, deixe seu comentário.